2015 e o binário “0 – 1” vem com tudo

E as vendas do Charlie estão em alta mesmo! Hoje, 14/1, às 7:30, todos os 3 milhões de exemplares já haviam sido vendidos, a €3 cada. Nova tiragem pode fazer o Charlie a 6 milhões de exemplares vendidos, que, em situações normais, levaria 2 anos para chegar a esse número…
Já as discussões sobre a proposta de Obama para que as redes sociais disponilizem dados de usuários aos órgão de inteligência despertam calafrios em uns, alívio em outros.

CharlieAppÀs 15:13 da tarde (horário de Brasília), o App Je Suis Charlie, que baixei, contabilizava 173.805 “Charlies”.

O interessante desse App é que você sabe quem é “Charlie” perto de você, pelo mapa de localização. Dá para juntar a turma!

Conectados

2015 começou quente. Não só nas temperaturas deste verão no hemisfério sul, Brasil em particular.

O massacre aos jornalistas do Charlie Hebdo, no dia 7 de janeiro, gerou uma repercussão mundial que ninguém poderia imaginar.

Independente do movimento Je Suis Charlie, que bombou nas redes sociais e nos cartazes dos eventos de protestos ou de obsequioso silêncio em respeito aos mortos dessa barbárie, ao momento em que essa postagem vai ao ar, o semanário satírico com circulação de 50.000 exemplares salta para inimaginados 3.000.000.

A campanha espontânea de angariação de fundos para recuperar as instalações do Charlie já geraram assinaturas e doações emblemáticas de pessoas e empresas que vão de Arnold Schwarzenneger e Google a Michelle Bachelet e ONU. Todos engajados no repúdio ao ato. Até Tim Cook, CEO da Apple, fez sua loja de aplicativos aprovar em 10 minutos o App Je Suis Charlie, para download gratuito.

Ponto…

Ver o post original 157 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: