Oi! Você está feliz com a Oi? Eu não!

Oi!

Sou cliente da Oi desde que ela se chamava Telepar. Só tenho telefone fixo, servicinho vagabundo, ineficiente e prestado com soberba.

Pois bem, volta e meia me ligam de call centers para oferecer serviços “maravilhosos”, de ótima qualidade, e eu declino. Já pedi para retirar meu nome do cadastro para ofertas, mas não há jeito.

A isso, estou acomodado, e sei que estou errado!

Mas agora faz dias que a Oi deixou mudos telefones da minha região (Bom Retitro, Ahu e adjacências) e, para quem quer saber o que houve e as providências, a resposta é que eles trabalham para resolver o problema o mais rápido possível, mas que deve demorar vários dias ainda.

Eu sabia que a infraestrutura da Oi estava uma porcaria, e que a idéia de comprar a TIM, se vingar, só vai piorar a soma das partes.

Não estou a fim de ficar pendurado na central de atendimento da Oi. Fazer algo pelo site requer todo um roteiro burocrático, cadastros e senhas, não vou fazer.

Decidi reclamar aqui no blog, no Facebook e no Twitter, para ver se repercute e ganhamos corpo para que nossa insatisfação chacoalhe essa turma. Quero encher o saco da Oi por tudo que eles encheram o meu.

Guy Manuel, cidadão brasileiro, paranaense e curitibano, por nascimento e por opção, pois saí daqui bem pequeno e voltei. Na vida, nem sempre tomamos as melhores decisões…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: