IFA 2014 – Um grande show de tecnologia, mas…

Comentei ontem na CBN e qui no blog sobre a IFA 2014, e especialmente sobre o novo roteador da NetGear, que, se entregar o que promete, pode usar como personagem do lançamento aqui no Brasil o Seu Creysson, com seu famoso bordão “Seus pobrema se acabário!”. Só que, dessa vez, de verdade!

http://www.pcguia.pt/2014/09/novo-router-da-netgear-tem-um-processador-snapdragon/

O processador Snapdragon e bons rádios de comunicação (talvez daí o lançamento na IFA…) teremos bom sinal WiFi em toda parte da casa.
Resta saber como limitar o sinal ao ambiente desejado…

Conectados

imageComeça nesta sexta, 5, em Berlin, a IFA 2014, a sigla para Internationale Funkausstellung (traduzida para Feira (International do Rádio) . Embora de rádio tenha muito pouco, essa feira exibe a cada edição muitas novidades de dispositivos digitais móveis, como smartphones, tablets laptops e também muitos gadgets vestíveis, como pulseiras, camisetas, tênis, bonés, e por aí vai.

A IFA tem representadas quase todas as maiores marcas de eletrônicos, menos uma: A Apple, que faz seua anúncios na California no próximo dia 9, terça.

Mas este ano estão previstos na IFA uma série de novidades da área de automação e segurança, onde o smartphone passa a ser elemento central para usar a capacidade cada vez maior de memória e de processamento de geladeiras, aspiradores de pó, fornos e panelas, sem falar na monitoração de alarmes conectados a centrais de polícia.

Até o doggy já pode ter uma coleira esperta que pode ser…

Ver o post original 294 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: