Um tipo de uso não de fitness: o casal de namorados está num restaurante romântico, uma comidinha de grife, um vinho que agrada o enólogo pelo preço, ambos vestidos com a Polo Tech e com o App instalado.
Ele propõe um brinde, e ela pergunta:
– Mas você me ama mesmo, de verdade?
Ele:
– Claro, meu amor! Desde o primeiro momento que te vi…
Ela:
– Ah, é?? Então vamos trocar nossos iPhones e repetir essa conversa!
Já há algum tempo o mercado anda a busca de um nome comum para dispositivos digitais vestíveis, ou usáveis, como o Google Glass ou mesmo um conjunto tênis, camiseta, óculos da Sensoria Fitness, como comentamos aqui em postagem anterior. Isso sem falar de um sem-número de novidades para literalmente usar, como os smart watches e smart bands, smart caps, tudo smart… ou esperto, inteligente.
Duas coincidências (ou não) até aqui: Essas novidades aparecem quase sempre em eventos de tecnologia voltados ao consumidor, como o CES e o IFA e são mostradas por start-ups, empresas nascentes, por vezes de uma pessoa só, que consegue recursos para criar uma novidade que poderia criar um mercado totalmente novo.
Agora surge uma camiseta polo com ingredientes high-tech, smart, chame como quiser, mas lançada pela Ralph Lauren, e batizada de Polo Tech. A ocasião? A abertura do U.S. Open de Tênis nesta segunda, 25…
Ver o post original 430 mais palavras