Tecnologia e Lei: Enfim Juntas!

Hoje tive uma grata experiência: liguei para o call center de minha operadora de telefonia fixa para reclamar de um item faturado indevidamente e… surpresa! Fui E-X-C-E-P-C-I-O-N-A-L-M-E-N-T-E bem atendido! Em poucos minutos, tudo resolvido, com cortesia, proatividade e sem firulas.

Eu estava cético que essa nova regra de atendimento de call centers fosse pegar, dado o histórico de terror imposto a nós por bancos, operadoras de telefonia, de tv por assinatura e cartões de crédito, só para ficar entre aquelas que atingem a todos…

Minha conclusão preliminar: essa mudança vai dar certo, desde que haja vigilância de nós, consumidores.

Como corolário, eu que, no final de novembro ainda pastava nas musiquinhas de meu provedor de tv a cabo, me senti nas nuvens! E concluí que antes, a tecnologia estava contra nós, agora está a favor.

Se a moda pega…

Anúncios

4 Respostas

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  3. Oi, Guytudo bem ?? feliz 2009 !!eu não posso reclamar das operadoras, no ano passado cancelei duas linhas fixas sem problemas nenhum. Lógico que perguntam se não quer transferir o local, se não tem para quem dar a linha, … mas nunca tive problemas.MAs vejo que os outros não tiveram esta sorte.No mais, vamos levando.saudações rubro-negrasFrancisca Cury

  4. Oi, Guytudo bem ?? feliz 2009 !!eu não posso reclamar das operadoras, no ano passado cancelei duas linhas fixas sem problemas nenhum. Lógico que perguntam se não quer transferir o local, se não tem para quem dar a linha, … mas nunca tive problemas.MAs vejo que os outros não tiveram esta sorte.No mais, vamos levando.saudações rubro-negrasFrancisca Cury

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: