>Tecnologia e Lei: Enfim Juntas!

>Hoje tive uma grata experiência: liguei para o call center de minha operadora de telefonia fixa para reclamar de um item faturado indevidamente e… surpresa! Fui E-X-C-E-P-C-I-O-N-A-L-M-E-N-T-E bem atendido! Em poucos minutos, tudo resolvido, com cortesia, proatividade e sem firulas.

Eu estava cético que essa nova regra de atendimento de call centers fosse pegar, dado o histórico de terror imposto a nós por bancos, operadoras de telefonia, de tv por assinatura e cartões de crédito, só para ficar entre aquelas que atingem a todos…

Minha conclusão preliminar: essa mudança vai dar certo, desde que haja vigilância de nós, consumidores.

Como corolário, eu que, no final de novembro ainda pastava nas musiquinhas de meu provedor de tv a cabo, me senti nas nuvens! E concluí que antes, a tecnologia estava contra nós, agora está a favor.

Se a moda pega…

Uma resposta

  1. >Oi, Guytudo bem ?? feliz 2009 !!eu não posso reclamar das operadoras, no ano passado cancelei duas linhas fixas sem problemas nenhum. Lógico que perguntam se não quer transferir o local, se não tem para quem dar a linha, … mas nunca tive problemas.MAs vejo que os outros não tiveram esta sorte.No mais, vamos levando.saudações rubro-negrasFrancisca Cury

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: