>Meus agradecimentos pela convivência, pelo apoio e pelo aprendizado!

>Caros amigos do 96/91 Minutos,

Depois de 4 anos como comentarista no 96 e no 91 Minutos, é chegada a hora de novos rumos. Deixo o 91 Minutos com muita gratidão aos ouvintes –e participantes, para usar a expressão do José Wille-, aos colegas comentaristas, produtores, âncoras e aos donos da Rádio Rock, essa incrível emissora que soube cativar sua crescente audiência.

Motivos pessoais e profissionais me levam a novos rumos. Por enquanto, continuo à disposição de vocês no e-mail tecnologia@sigma.com.br, no orkut e nos meus blogs http://pensarestrategico.blogspot.com e no novíssimo http://tecnologiacbncuritiba.blogspot.com/

O blog http://91minutos.blogspot.com tem uma última matéria sobre SmartPhones e assim ficará para registro de um período muito gostoso de minha vida.

Nos últimos 12 meses, tive o prazer de responder a uma média de 30 e-mails individualizados por semana, e o blog dedicado aos participantes do 91 Minutos registrou média de 285 acessos diários e únicos, no mês de julho último.

O trabalho feito foi movido a coração, pelo entusiasmo e incentivo de muitas pessoas que sequer conheci pessoalmente. Da mesma forma, aprendi muito com as sugestões e, principalmente, com as críticas.

Aprendi muito nesse período, especialmente com a nossa grande e variada audiência. A vida é assim, composta de contínuos aprendizados. A série do 96/91 Minutos foi particularmente especial para mim. A todos, mais uma vez, meu muito obrigado e um até breve!

Abraços!

Guy Manuel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: